Como Posso Comprar na Loja?

Você pode fazer suas compras de forma rápida e segura, repara só como é simples.

  • Separamos os produtos por categorias exclusivas na parte superior da tela (na aba Menu);
  • É possível visualizar as categorias disponíveis clicando nas abas e selecionando a seção de produtos que deseja;
  • Na barra “Buscar” é só digitar o nome do item que está procurando e clicar em “pesquisar”;
  • Dica: No banner estão as principais promoções disponíveis. Para acessá-las, clique na imagem em destaque e aproveite as ofertas
  • Assim que encontrar, clique no próprio produto para adicioná-lo à sua “Cesta de compras”.

Após escolher os itens desejados:

  • Clique em “Cesta de Compras” e confira a quantidade e os itens escolhidos;
  • Insira o seu CEP, escolha a modalidade e veja o prazo de entrega disponível para a sua região;
  • Na próxima página, selecione a forma de pagamento.

Ah, os itens podem ser alterados no seu carrinho, pois a disponibilidade varia conforme a região de entrega, ou seja, o estoque é de fato confirmado quando você insere o seu CEP.

Para finalizar a compra, realize seu cadastro informando os seus dados pessoais e o endereço para entrega. Se já tiver um cadastro, é só acessar o site ou app informando seu login e senha.

Durante a compra, no “Meu Carrinho” você pode visualizar as opções de entrega e prazos disponíveis para o seu CEP.

  • Pedido finalizado: verifique o prazo de entrega clicando na aba “Login”, em seguida, digite sua senha e acesse as informações do seu pedido;
  • Entregas: são realizadas dentro do horário comercial;
  • Dica: Mantenha os seus dados para contato sempre atualizados, porque se acontecer qualquer coisa, conseguimos falar mais facilmente com você
  • Prazo: iniciamos a contagem após a liberação da sua compra, processo que pode levar até 48 horas.

A gente tem uma política de preço diferente para o site, televendas e lojas físicas. Os preços são exclusivos para cada plataforma, sem reembolso no caso de valores diferentes em cada uma delas.

Sim, mas apenas na modalidade “Retire na loja”. Veja como funciona:

  1. etapa 1:você finaliza a compra pelo site, app ou televendas e recebe por e-mail o número do seu pedido junto com o aviso da obrigatoriedade da apresentação da prescrição médica para retirá-lo na loja.
  2. etapa 2:quando você estiver na loja com a prescrição, o(a) farmacêutico(a) responsável vai conferir o documento; após confirmação, o pedido pode ser liberado para o faturamento.
  3. etapa 3:o seu pedido é faturado no caixa e já pode retirar produtos.

A confirmação do pagamento pode levar até 48 horas e o prazo de entrega é contado somente após a aprovação; quando for boleto bancário, em até 3 dias úteis. Se tivermos algum problema no sistema de aprovação, o prazo de entrega pode ser alterado.

  • Boleto bancário, débito bancário e cartão de crédito: em até 48 horas;
  • Dinheiro: a confirmação da compra será automática e o pagamento será no ato da entrega.

Se você já realizou a compra e ainda não recebeu o e-mail de confirmação, pode ser que o pagamento ainda não tenha sido aprovado, uma vez que esse processo pode durar até 48 horas. Dê uma olhadinha na sua caixa de spam para saber se alguma mensagem chegou por lá, porque isso também pode acontecer.